Nota informativa sobre prorrogação de prazo de recurso ao SAERS

Nota informativa sobre prorrogação de prazo de recurso ao SAERS

 

Governo do Estado estendeu o prazo até o dia 14 de julho

NOTA INFORMATIVA

A  Amvat informa aos associados que o prazo para interposição de recurso junto ao Governo do Estado em relação às provas do SAERS foi prorrogado até o dia 14/07/2023.

Tendo em vista a prorrogação do prazo recursal a Amvat orienta que todos os municípios, por meio de suas Secretarias Municipais de Educação, realizem uma nova avaliação dos resultados apurados, especialmente no que diz respeito às turmas MULTISSERIADAS.

O envio do recurso ou qualquer dúvida relativa a este assunto deve ser direcionado ao e-mail monitorars@seduc.rs.gov.br, sob os cuidados de Salete Alvuquerque, Diretora de Avaliação da Secretaria de Estado da Educação.

A Amvat esclarece que deverá ser enviado somente um recurso por município, contendo todas as contestações, e documentos comprobatórios.

 

Elmar Schneider 

Presidente da Amvat 


RELACIONADOS

Leia também

Votação da Consulta Popular ocorre de 20 a 26 de julho

por Codevat
Votação da Consulta Popular ocorre de 20 a 26 de julho
Compartilhe
As duas propostas eleitas vão dividir R$ 2,057 milhões destinados ao Vale do Taquari...
Leia mais

Taquari tem programação especial para celebrar os 177 anos

por AI Prefeitura de Taquari
Taquari tem programação especial para celebrar os 177 anos
Compartilhe
Eventos começam nesta quinta-feira e se estendem até domingo, dia 5...
Leia mais