Amvat elege nova diretoria em assembleia nesta quarta-feira

Amvat elege nova diretoria em assembleia nesta quarta-feira

Reunião será em Estrela, com início às 10h. Haverá participações e apresentação do relatório de atividades do ano

A diretoria da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) para a gestão 2023 será eleita nesta quarta-feira (14.12).  A assembleia geral da entidade está agendada para as 10h, no Estrela Palace Hotel, sob a coordenação do presidente e prefeito de Colinas, Sandro Herrmann.  A chapa completa – com os cargos de presidente, 1º e 2º vice-presidente;  1º e 2º secretário; 1º e 2º tesoureiro e ainda três membros titulares e três suplentes do Conselho Fiscal – pode ser apresentada até o início da assembleia. 

Antes da escolha da nova diretoria haverá participações.  Charles Rossner, da RS Turismo, falará sobre comercialização do Vale do Taquari como destino turístico.  O diretor de Inovação e Projetos Estratégicos da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Renda, Jorge Imperatore, e  coordenadora da Área do Fomento ao Empreendedorismo e Educação Produtiva da secretaria, Débora Snel,  abordarão o  programa RS TER – política público-privada com foco na geração de trabalho, emprego e renda, por meio do fomento ao empreendedorismo.

 Já o presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, falará sobre a situação das indústrias de transformação do agronegócio. Ainda participa da reunião o diretor da CDP- Consultoria em Direito Público, advogado Gladimir Chiele, que abordará saneamento básico.

Antes da eleição da diretoria 2023 o atual presidente, Sandro Herrmann, apresentará o relatório das atividades da Amvat durante sua gestão, quando vai destacar as principais ações da entidade neste ano de 2022.  A associação conta com 27 municípios filiados.


RELACIONADOS

Leia também

Governo do Estado recebe propostas para a Consulta Popular

por Amvat
Governo do Estado recebe propostas para a Consulta Popular
Compartilhe
Para a região do Vale do Taquari estão destinados R$ 2,057 milhões...
Leia mais

Paverama completa 38 anos de emancipação hoje

por Amvat
Paverama completa 38 anos de emancipação hoje
Compartilhe
Data é comemorada com programação especial no Parque 13 de Abril...
Leia mais

Paverama convida a região para celebrar seus 38 anos com grande festa

por AI Prefeitura de Paverama/Amvat
Paverama convida a região para celebrar seus 38 anos com grande festa
Compartilhe
Emancipado em 13 de abril de 1988, município promove uma série de atrações para comemorar a data neste...
Leia mais